Preenchimentos

Preenchimentos

Os sinais de envelhecimento facial ocorrem ao longo do tempo como resultado de muitos fatores, entre eles incluem a exposição solar prolongada, hereditariedade e estilo de vida. Um dos primeiros sinais de envelhecimento é a perda de volume de áreas da face e o aparecimento de linhas de expressão.

O tratamento com produtos de preenchimento possibilita amenizar rugas e restaurar a perda de volume de áreas como lábios, maçã do rosto, mento, nariz e cicatrizes. È um procedimento realizado geralmente no consultório e com anestesia local.

Existem diversas substâncias utilizadas para preenchimento, e a principal diferença entre elas é a composição e a duração dos resultados.

Atualmente existem 2 categorias de preenchimento:

  • Absorvíveis
  • Não Absorvíveis

Durante a consulta seu médico poderá lhe esclarecer qual o melhor produto para seu caso.

Preenchimentos

No preenchimento facial, substâncias orgânicas ou inorgânicas são injetadas na pele para preencher rugas, corrigir sulcos ou aumentar partes do rosto.

Procedimento: pode ser realizado em consultório e, normalmente, é feito por meio de microcânulas aplicadas de forma superficial ou profunda, de acordo com a densidade da substância.
Duração: O efeito dura aproximadamente um ano, pois a maioria do produto é reabsorvida pelo organismo.

Compartilhe: