RUA DR. SODRÉ 122, CONJUNTO 15, VILA NOVA CONCEIÇÃO - SÃO PAULO-SP

Preenchimento cutâneo

Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a resposta. Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica.

As injeções de preenchimento dérmico são uma forma popular de suavizar temporariamente linhas finas e rugas, restaurar o volume juvenil de uma face envelhecida e melhorar contornos de bochechas e lábios sem cirurgia ou um longo período de recuperação. Quando bem aplicado, o preenchimento pode gerar resultados satisfatórios e naturais.

Um cirurgião qualificado pode evitar erros comuns, como excesso de preenchimento e assimetria, em uma pequena porcentagem de casos, o corpo do paciente simplesmente reage mal ao produto por alguma razão desconhecida, resultando em inchaço prolongado ou irregularidade.

Para quem está descontente com seus resultados finais, ou acredita que poderia ficar um pouco melhor, a boa notícia é que muitas vezes é possível fazer correções ou melhorar o resultado. A melhor abordagem para resolver o problema depende da sua natureza e gravidade, bem como o tipo de preenchimento que foi originalmente injetado.

Preenchimentos são temporários e o melhor “remédio” muitas vezes é o tempo. O corpo acabará por metabolizar o produto; uma vez que isso ocorre é possível optar por outro tratamento, se desejar.

No entanto, se você está com dor ou inchaço incomum, ou a área fica sensível ao toque, consulte o seu médico o mais rápido possível – estes são sinais de infecção que precisam ser tratados rapidamente.

Seu cirurgião plástico irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.