Toxina botulínica proporciona rejuvenescimento facial

botox IIIUtilizada desde 1992, a aplicação de toxina botulínica evoluiu muito nos últimos anos, proporcionando rejuvenescimento aos homens e mulheres com resultados bastante naturais. A técnica tem como objetivo apenas relaxar temporariamente determinados grupos musculares e, com isso, suavizar e prevenir linhas de expressão, dando uma sensação de descanso ao rosto.

A toxina botulínica também pode ser utilizada como um efeito preventivo de rugas de expressão. Pessoas que fazem muita mímica facial são beneficiadas com a aplicação da toxina botulínica, pois o relaxamento temporário dos músculos proporcionados pelo produto acaba diminuindo a movimentação muscular e, conseqüentemente, perde-se o hábito de contrair em excesso partes do rosto responsáveis pelas rugas dinâmicas (de expressão).

Ela pode ser aplicada em pessoas com menos de 30 anos, desde que haja real necessidade. Em média, o resultado começa a ser notado após 48 horas da aplicação e tem durabilidade de 5 a 6 meses. Converse com seu médico!

Compartilhe: