“Pan-Facial Rejuvenation”- candidato ideal para o procedimento

“Pan facial rejuvenation” é uma abordagem mais abrangente para a cirurgia plástica que visa o rejuvenescimento facial completo. Esse rejuvenescimento total do rosto considera a “face por inteiro” – em vez de apenas alterar partes, para um resultado mais harmonioso e natural. Isso também significa que a cirurgia plástica é concluída em uma única sessão mais longa, em vez de várias cirurgias em diferentes momentos.

Quase qualquer procedimento de cirurgia plástica pode ser incluso no plano cirúrgico. Os procedimentos exatos que serão relevantes para você serão decididos em consulta com o cirurgião. Os procedimentos mais associados são: lifting de face, pescoço e testa, blefaroplastia, dermoabrasão, redução do lóbulo da orelha, rejuvenescimento e melhoria dos lábios e bichectomia.

Os pacientes que se submetem a esse procedimento, normalmente, estão acima dos 50 anos. Mas também, é alguém que está pronto para uma transformação significativa – mas naturalmente bela. Alguém que quer “tudo feito de uma vez”, em vez de procedimentos separados por um longo período de tempo. O candidato ideal é alguém que deseja uma revisão abrangente de sua aparência facial e também deseja evitar o tipo de resultado de “patchwork” que pode ocorrer quando as operações se concentram em áreas específicas em vez de em todo o rosto.

Converse com o seu cirurgião plástico sobre um plano de rejuvenescimento facial.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype