Quando devo fazer minha cirurgia de rejuvenescimento facial?

Muitas pessoas se perguntam quando é o momento ideal para se fazer uma cirurgia de rejuvenescimento facial. O candidato ideal para renovar a aparência do rosto apresenta três sinais que indicam que chegou a hora:

1. Aparência Cansada: O estresse, a gravidade, a hereditariedade e a exposição solar podem prejudicar o rosto, fazendo com a pessoa pareça cansada mesmo não estando. Se

as pessoas do seu relacionamento constantemente fazem essa pergunta a você, fique atento.

2.Linhas e rugas profundas: Rugas e linhas profundas são sinais importantes de que pode ser hora de um rejuvenescimento facial. Principalmente porque, quanto mais profunda forem, dificilmente serão amenizadas por meio dos procedimentos não cirúrgicos como o preenchimento e a aplicação da toxina botulínica.

3.Perda de definição facial: Com o passar dos anos, a nossa pele do rosto começa a ceder. Quanto mais os tecidos ficam flácidos e caídos, as papadas começam a se desenvolver e a linha da mandíbula perde sua definição com o acúmulo dessa gordura que migrou de outras regiões. A pele do pescoço, também, torna-se frouxa e enrugada.

Para quem possui dois ou três destes sinais, talvez seja o momento ideal para considerar uma cirurgia e buscar um cirurgião plástico para receber mais informações sobre essa cirurgia.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype